Resenha: Protetor Solar Facial Ultra Sheer Dry-Touch FPS 45 Neutrogena

Eu tenho a pele beeeem clara, praticamente um Gasparzinho, então já faz um bom tempo que a dermatologista me alerta sobre a necessidade de utilizar filtro / protetor solar no rosto todos os dias para evitar envelhecimento precoce, manchas, câncer de pele e todos os malefícios que a exposição ao sol nos trás… E, fui uma paciente bem obediente e fazem uns bons anos que eu aceitei essa necessidade e, religiosamente, todos os dias utilizo protetor solar antes de sair de casa.

 

Testei e pesquisei bastante para achar uma opção bacana. Experimentei algumas opções. Com e sem cheiro, grosso, ralo, caro, barato, que funcionou, que me deixou manchada… Foi uma busca longa para encontrar uma opção que eu gostasse e coubesse no orçamento.

 

Depois de muito experimentar, testei o protetor solar facial Ultra Sheer Dry-Touch da Neutrogena, no meu caso eu uso o FPS 45 e já é suficiente para o dia-a-dia, e adotei ele como meu protetor solar de estimação.

Protetor Solar Facial Ultra Sheer DryTouch Neutrogena

Seguem as minhas considerações sobre ele:

– Muito fácil de aplicar, ele espalha bem, sem ter que ficar esfregando o rosto.

– É super leve, você passa e fica com a pele acetinada. Como tenho tendência a oleosidade, ele foi ideal, não deixou a pela pesada nem oleosa.

– Protege bem, já peguei (sem ter como fugir) um solzão e ele resistiu bravamente, nem fiquei rosinha.

– Rende bem, uma embalagem dura no mínimo 3 meses, aplicando 1x ao dia.

– Preço ok, aqui no Brasil você encontra por aproximadamente R$ 55,00 e nos EUA custa cerca de US$ 10.00. Sei que não é uma pechincha, mas vale a pena.

Enfim, pra quem quiser experimentar e estiver precisando de um protetor solar facial eficaz e leve, essa é uma ótima opção!

E, vocês, usam filtro solar?

Bjos,

Joy

One thought on “Resenha: Protetor Solar Facial Ultra Sheer Dry-Touch FPS 45 Neutrogena

  1. Ótima dica! Vou testar ele em um dia que eu precise usar base por cima. Mas será que ele aguenta bem pele oleosa, com tendência para acne?

    Bjs.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *